Mostra Textual: “Prazer de Escrever” – Conheça o Professor Fábio Ribeiro

Você está conhecendo alguns dos participantes de nossa Mostra Textual “Prazer de Escrever”. Teremos o prazer de contar com a presença ilustre do Professor de História: Fábio Ribeiro.

Conheça um pouco sobre ele:

Flávio da Silva Ribeiro, carioca, 34 anos. Formado em História pela UFRJ com mestrado em História Social da Cultura pela PUC-Rio. Atualmente é doutorando nesta mesma instituição.

É Professor I de História da Escola Municipal Joaquim Nabuco há três anos, o que é para ele “um sinal de coragem e teimosia”. Embora tenha formação em História gostaria de ter feito Letras.

Acredita que Jorge Luis Borges (Jorge Francisco Isidoro Luis Borges Acevedo nasceu em Buenos Aires, 24 de agosto de 1899 em Genebra, 14 de junho de 1986 foi escritor, poeta, tradutor, crítico literário e ensaísta argentino) é o maior escritor que já leu e, por isso menciona seus livros sempre que surge uma oportunidade.

Sobre Escola Joaquim Nabuco

A Escola Joaquim Nabuco foi inaugurada no dia 24 de janeiro de 1950, começando a funcionar em abril do mesmo ano, com 706 alunos matriculados. Esta localizada à Rua Dona Mariana, nº148 em Botafogo no Rio de Janeiro. Twitter: @Escola_JN
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s