Mostra Textual: “Prazer de Escrever” – Conheça a Aluna Larissa Goes

Você está conhecendo alguns dos participantes de nossa Mostra Textual “Prazer de Escrever”. Teremos o prazer de contar com a presença especial da aluna Larissa Goes.

Conheça um pouco sobre ela:

Larissa Goes

Larissa Goes dos Santos nasceu em 24 de novembro de 1998, na cidade do Rio de Janeiro. Cursa o 7º ano (Turma 1701) na Escola Municipal Joaquim Nabuco.

Começou a ler há pouco tempo, por curiosidade e não parou mais. O primeiro livro que leu foi “Crepúsculo” de Stephenie Meyer e continuou por toda a saga: Lua Nova, Eclipse, A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e Amanhecer. Gosta muito de leitura fantástica (que envolve seres místicos, vampiros, lobisomens, anjos e etc…).

Recentemente foi convidada a integrar, como colunista de Literatura, a equipe do Jornal “A Voz da Escola”, produzido por alunos da escola em que estuda. Na sua estreia escreveu a resenha do livro “Crepúsculo” de Stephenie Meyer. Para as próximas edições promete divulgar a literatura juvenil, a fim de incentivar seus amigos e colegas a ler cada vez mais.

  “Ninguém nunca me incentivou a ler, comecei porque quis e continuo porque quero.” (Larissa Goes)

Sobre Escola Joaquim Nabuco

A Escola Joaquim Nabuco foi inaugurada no dia 24 de janeiro de 1950, começando a funcionar em abril do mesmo ano, com 706 alunos matriculados. Esta localizada à Rua Dona Mariana, nº148 em Botafogo no Rio de Janeiro. Twitter: @Escola_JN
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s